Sophia @princesinhamt
Política

Buzetti confirma convite para migrar ao PSD e diz que não será oposição a Lula

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A suplente de senador Margareth Buzzetti confirmou que recebeu um convite de para deixar o PP e rumar para o PSD. Porém, ainda não bateu o martelo sobre isso e disse que está avaliando a questão. Ela ainda garantiu que, caso vire senadora – se Carlos Fávaro for Ministro da Agricultura – não será oposição ao governo Lula (PT). Ela foi defensora da de Jair Bolsonaro (PL).

“Encontrei informalmente em São Paulo o Gilberto Kassab, que fez o convite e estou avaliando”, disse. Ela ainda pontuou que votará junto com tudo o que for bom para o Brasil e para o setor produtivo.

Quando o deputado federal Neri Geller, também do PP, foi escolhido como candidato de Lula ao , ela reiterou sua escolha por Bolsonaro e chegou a dizer: “No Lula eu não voto. Eu vou votar na pessoa, não no partido. Sou fiel às minhas convicções, sempre fui honesta sobre isso. Eu defendo o setor produtivo, então não vejo como ir para um lado que quer aumentar o estado, que é corporativista. Mas é só por isso”.

“Eu, na época, fiz uma opção, eu fiz uma opção, no momento eu achava que era , mas você não pode ser oposição por oposição de nenhum governo. Você tem que ser responsável. Se o projeto é bom, por que você vai votar contra? Eu voto em projetos e não em pessoas e partidos”, disse após a eleição de Lula.

Nesta quinta-feira (1), veio à tona que os suplentes do senador Carlos Fávaro seriam filiados ao PSD. A articulação, de acordo com o , foi feita pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e deve abrir caminho para que o mato-grossense assuma o Ministério da Agricultura no Governo Lula (PT).

Fonte: esportesenoticias

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.