Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de cuiabá, Eduardo Botelho (União) disse ter sido o mais atacado durante as eleições municipais. Segundo ele, foram mais de 60 decisões judiciais favoráveis a ele.
Em conversa com a imprensa, Botelho disse que até sua família foi alvo de ataques. Um dos principais argumentos usados por adversários é o fato de o irmão de Botelho, empresário Rômulo Botelho, ser o responsável pelas empresas de ônibus da Capital.
Além de Botelho, concorrem ao Palácio Alencastro Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB). “Quem tem propostas, fala de propostas. Quem tem trabalho, fala de trabalho. Quem não tem nada, ataca. Eles têm me atacado desde o início das eleições. Atacaram minha família, meu irmão, meu filho, e tentaram atacar a minha honra, a minha história”, afirmou.
“E por isso estão sendo exemplarmente punidos na Justiça. Já são mais de 60 decisões contra eles por me atacarem com mentiras”, acrescentou.
Na noite desta quinta-feira (3), os quatro se encontram para o último debate antes do pleito. Eles estarão as 21h na tv centro américa, afiliada da Rede globo.
Botelho disse que focará o encontro em apresentar propostas, mas alfinetou Abílio e Lúdio. “Eu espero que possamos falar mais de propostas, estou me preparando muito para isso. Mas vocês sabem, tem candidato que só sabe atacar, que é desequilibrado”.
“E tem candidato que é lobo em pele de cordeiro, se faz de bonzinho. Mas não perde a chance de atacar usando palavras bonitas, usando um discurso de bom moço”, completou.
Fonte: odocumento