Sophia @princesinhamt
Política

Botelho nega pressão e reafirma compromisso com União Brasil: “Quero continuar no grupo vencedor”

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O presidente da , deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, disse à imprensa nesta segunda-feira (5), que aguarda uma conversa final com o governador Mauro Mendes para os próximos dias, para decidir sobre seu projeto de disputar a Prefeitura de Cuiabá este ano.

“Eu acho que nós já estamos nessa finalização e nós devemos conversar nos próximos dias. Eu aguardo a decisão do governador, o que ele decidir será o caminho que vou tomar”, disse Botelho ao ser questionado pela imprensa durante entrevista na Assembleia Legislativa.

O presidente da ALMT disputa a condição de candidato no partido com o deputado federal licenciado Fábio Garcia, atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado. Apesar da preferência declarada de Mendes por Fábio Garcia, Botelho disse que não pretende pressionar o governador para tomar uma decisão: “eu não vou apertar o governador, quem aperta ele e a mulher dele”, brincou.

Botelho destacou, vez, que sempre buscou estar no projeto pelo mesmo grupo político. “Eu tenho trabalhado para estar junto. Eu sempre defendi essa possibilidade como sendo a melhor, pois é um grupo vencedor, que vem dando resultado, então, evidentemente seria melhor, mas se não der, é vida que segue”, afirmou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.