Botelho alega que desconhece as movimentações de seu companheiro de partido, mas considera essa mobilização como natural. “Parabéns! Está fazendo o trabalho dele, quem quiser tem que construir, mostrar a cara. Eu estou fazendo meu trabalho. Mas quem decide é o povo”, afirmou.
O parlamentar também alega que possui pesquisas internas, mas alega que está cedo para analisar esses números ainda. Ele complementou ainda dizendo que neste momento os levantamentos qualitativos valem mais que quantitativo. “O número que você tem hoje não significa muita coisa, lógico que é um começo bom, mas não é tudo. Quase todos que ganharam eleição começaram perdendo, os que começaram em primeiro lugar naufragou”, alegou Botelho.
Questionado sobre a liderança de Abilio nas pesquisas, o presidente da ALMT considera natural, uma vez que ele já disputou a eleição em 2020 e está em evidência. “Lógico que o nome do Abílio é o nome mais em evidência, ele disputou eleição para prefeito, ele tem essa margem, mas a eleição está longe, ainda tem muita água para rolar, não dá para fazer projeção agora”, comentou o parlamentar, na manhã desta segunda-feira (27), durante visita ao aeroporto Marechal Rondon.
Fonte: leiagora