O ex-presidente Jair Bolsonaro usou o seu perfil no Instagram, neste sábado, 25, para informar que tenta recuperar sua conta do Twitter há mais de 24 horas. Na rede social, a última publicação no perfil oficial dele foi feita na quinta-feira 23.
“Tivemos algum problema no Twitter e tentamos há mais de 24 horas recuperar a conta em contato com a empresa”, explicou Bolsonaro no Instagram. “Esperamos que seja solucionado o mais rápido possível.”
No Twitter, o ex-presidente acumula 11 milhões de seguidores com uma média de engajamento entre 800 e 900 mil. Bolsonaro deixa para trás até mesmo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que possui pouco mais de 7 milhões de seguidores na rede social.
O ex-chefe do Executivo está nos Estados Unidos da América desde 30 de dezembro de 2022. Ele está hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo, em Orlando. Sem data certa para voltar ao Brasil, Bolsonaro diz que pretende retornar “em breve”.
Já a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher de Bolsonaro, voltou ao Brasil em 27 de janeiro. Em menos de um mês, Michelle já se tornou a e trabalha para montar uma agenda a fim de percorrer o país em busca de lideranças femininas.
Fonte: revistaoeste