O candidato a deputado estadual, Beto Dois a Um (PSB), realizou uma reunião com apoiadores de Cuiabá e Várzea Grande, na manhã do último domingo (07). Mais de 200 lideranças de diferentes regiões marcaram presença. O objetivo foi apresentar o plano de trabalho e as propostas que o ex-secretário quer executar na Assembleia Legislativa.
Beto ressaltou as ações semelhantes que está desenvolvendo em outros municípios do interior do Estado.
“Temos lideranças em diversos municípios com a gente, com time montados, com o mesmo sentimento, com o mesmo coração, e com vontade de fazer a diferença. Acredito na vitória e em cada um dos que estão aqui presentes”, garante.
Para Beto Dois a Um, sua entrada na política é para fazer a diferença no legislativo estadual.
“Minha proposta tem uma função: mudar a situação atual de boa parte de nosso legislativo. Temos sempre que lembrar que se a gente não fizer um pouquinho a mais, a velha política vai continuar, e se a gente está aqui é porque não mais acreditamos em muitos que estão lá”, completa.
O ex-secretário Secel-MT também garantiu o apoio do governador Mauro Mendes (UB).
“Ter o apoio do governador é bom demais, é um orgulho, mas temos que conquistar a todos. Nós temos um projeto viável, não tenho dúvida, nós montamos um formato de campanha e temos propostas importantes para o Estado. Vamos sair vitoriosos”, destacou o socialista.
A vereadora Michelly Alencar (UB) ressaltou as qualidades de Beto Dois a Um para exercer o papel de deputado estadual, além das propostas apresentadas para melhorar a qualidade de vida dos mato-grossenses.
“Tenho algo muito parecido com o Beto, eu só faço aquilo que eu acredito. E quando se trata de política, que é um assunto delicado e forte, estar na política é um chamado, uma missão de vida. E se estou aqui hoje é porque acredito neste projeto”, pontua Michelly.
Morador do bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, Lourenço da Kayser cita a importância da reunião e garante foco dos apoiadores em trabalhar forte na campanha.
“Confiamos no trabalho dele, tenho certeza de que ele vai ser um deputado melhor para Mato Grosso e para toda região. É uma pessoa que entende de política”, finaliza.