Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Beto Dois a Um confirmou à imprensa nesta quarta-feira (20), o seu retorno ao União Brasil do governador Mauro Mendes. Ele adiantou que essa questão já está resolvida e que o retorno é para auxiliar o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho, pré-candidato do partido a prefeito, no projeto de “mudança” para Cuiabá.
“O caminho é que eu siga para o União Brasil, que eu retorne ao União Brasil para que eu possa auxiliar nesse projeto de mudança para Cuiabá que a gente deseja, que é colocar nosso presidente Eduardo Botelho lá na Prefeitura de Cuiabá”, disse Beto Dois a Um.
“Nós próximos dias a gente deve estar oficializando a parte documental no TRE, mas já está tudo encaminhado, resolvido e debatido. Volto a dizer da minha gratidão, do meu carinho ao PSB, do jeito que fui recebido, do respeito que eu tenho pelo tamanho da instituição, dos colegas parlamentares, da liderança do deputado Max”, destacou o parlamentar.
“Saio com o coração partido para voltar para um lugar onde eu já estive, que tenho muito carinho, mas estou indo para uma missão que a gente tem de auxiliar visando fazer com que Cuiabá retorne ao trilho do desenvolvimento”, argumentou ainda.
Fonte: odocumento