Sophia @princesinhamt
Política

Beto diz que ataques de adversária levaram à reeleição de Mendes; “esse tipo de política não funciona mais”

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O mais recente deputado estadual eleito, Beto 2 a 1 (PSB), disse que ficou satisfeito com o resultado das urnas em Mato Grosso neste ano. Em entrevista à Rádio CBN, beto afirmou que a população de Mato Grosso não aceita mais campanhas de ataques pessoais e sem propostas.

A resposta do deputado eleito com 26.462 votos, veio após ele ser questionado sobre as decisões da Justiça Eleitoral que derrubaram inserções da candidata Márcia Pinheiro (PV), considerada a principal adversária de Mauro Mendes (União) nas urnas. Mauro foi reeleito com 1.114.549 votos, o que representou 68,45% dos votos para governo no estado.

“O saldo para mim é positivo, porque sai imposto pelas urnas que esse tipo de política não funciona mais. A política de ataques pessoais, sem propostas, sem conteúdo, a política de falar mal a qualquer preço só porque é um adversário político. Ficou registrado nas urnas que o mato-grossense não aguenta mais, que a população brasileira não aguenta mais […] O que a gente quer é uma nova política, de resultados, de compromisso, com propostas para mudar a vida das pessoas”, declarou Beto.

Outro fato citado por Beto, foi a desarticulação de uma central de fakes desmantelada pelas polícias Civil e Federal. O “QG” era responsável por disseminar mensagens de ataques pessoais ao governador Mauro Mendes.

Beto que foi secretário no governo Mauro Mendes, deixou a Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer de Mato Grosso (Secel) para se candidatar ao cargo de deputado. Agora, Beto aguarda a sua posse como parlamentar estadual marcada para fevereiro de 2023.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.