– Em seu último discurso como deputado federal, Abilio Brunini (PL) mirou as fragilidades da esquerda no Brasil e o reforço da direita nas próximas eleições, diante dos fracassos do atual governo, liderado pelo presidente Lula (PT).
“Quero dizer que nesses 2 anos pude perceber que nós vamos voltar. Vamos voltar para representar o povo contra todo esse desmando, essas ações, risos que vocês fazem diante da desgraça do povo. O Dólar em alta, vocês estão loteando a Amazônia para os chineses, vendendo o Brasil e futuro do povo brasileiro”, discorreu.
Abilio foi eleito prefeito em Cuiabá, vencendo os dois turnos da campanha, sendo o segundo contra o petista Lúdio Cabral.
Na visão de Abilio, quando mais a esquerda “pisa na bola” e comete erros que prejudicam a população, maior fica o desejo de mudança dos eleitores. “A esquerda e o governo sorriem quando um inocente é preso e comemoram a soltura de corruptos e anulação de processos como mensalão. Vocês riem do povo brasileiro, a corrupção e o tempo do reinado está de volta. Não adianta comemorarem, o tempo está a nosso favor. A mesma ditadura que acusam, fazem novamente usando outros poderes. Quando mais perseguirem, mais forte ficará o desejo de recuperar o nosso país no coração dos brasileiros”, discorreu.
Assume o lugar de Abilio o deputado federal Rodrigo Zaeli (PL), que fará companhia aos deputados José Medeiros, coronel Fernanda, Nelson Barbudo – todos do PL. Assim como coronel Assis (União Brasil), Gisela Simona (União Brasil), Emanuelzinho (MDB) e Juarez Costa (MDB).
Fonte: odocumento