O candidato a prefeito de cuiabá, Abilio Brunini (PL), disse que o resultado das eleições está “imprevisível” com as pesquisas apontando empate técnico entre ele e seu adversário. Conforme Abilio, só será possível conhecer o vencedor deste segundo turno com o fim da apuração.
A ponderação do candidato é um reflexo do primeiro turno em que as simuladas davam como certo Abilio e Eduardo Botelho (União brasil) como favoritos, mas o presidente da Assembleia Legislativa acabou em terceiro e Lúdio Cabral (PT) avançou na disputa.
“Está tudo muito empatado pelas pesquisas então só vamos conseguir saber a real no fim do dia. É imprevísivel”, falou Abilio à imprensa nesta domingo (27).
Brunini foi votar na E.E. José de Mesquista, no bairro do Porto, acompanhado da esposa, a vereadora eleita, Samantha Iris (PL), e os dois filhos. O candidato comparou a corrida eleitoral em Cuiabá com a final de Copa do Mundo.
“A eleição em Cuiabá parece final de Copa do Mundo nos pênaltis, vamos esperar. Estou confiante pois a gente chegou até aqui e foi muito difícil. Só de chegar até aqui já foi uma grande vitoria e o resultado esperamos que seja positivo pra gente”, disse.
Fonte: hnt