Por Esportes & Notícias
A atriz de filmes adultos, Ester Caroline Pessato, conhecida como Ester Tigresa, gravou um vídeo criticando a atitude do Partido dos Trabalhadores (PT), que a tirou das eleições deste ano.
De acordo com Tigresa, ela nunca foi tão humilhada em sua vida, como a atitude do PT. A atriz pretendia ser candidata a deputada estadual, e chegou a acreditar que passaria nas convenções ao ser filiada no partido, após um longo imbróglio.
“A maior humilhação que eu já tive até hoje na minha vida. Não foi humilhação eu passar fome, não foi humilhação morar nos sem-terra, não é humilhação ser atriz pornô. A maior humilhação que tive foi quando o PT me expulsou e excluiu a minha filiação e graças a Deus tem Justiça, e a Justiça mandou voltar a minha filiação, mas aí, o que eles fizeram? Na hora de passar nas convenções, me chutaram mais uma vez, sabe porquê? Porque aqui no estado de Mato Grosso, o partido tem dono”, diz Tigresa em um vídeo de pouco mais de dois minutos.
Ester acrescentou que os donos do PT em Mato Grosso, são os deputados Valdir Barranco que vai à reeleição na Assembleia Legislativa e Professora Rosa Neide, que vai ser candidata a reeleição para a Câmara Federal. Indignada, Tigresa manda um recado aos “caciques” petistas.
“Eu quero dizer, professora deputada Rosa Neide, quando você for pedir votos para as garotas de programa, atrizes pornô, para as pretas, eu quero que você lembre o que você fez comigo, a humilhação que você fez e está fazendo eu passar até hoje. O senhor também lembre, senhor Valdir Barranco, lembra de tudo o que você fez comigo”, falou.
Para finalizar, Ester diz que conseguiram tirá-la do pleito eleitoral, podem tirá-la do partido, mas não irão calar a sua boca. Fora da eleição, Ester deve voltar as suas atividades de gravações de filmes pornográficos para divulgação em sites de entretenimento adulto.