Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou ao Fantástico, da TV Globo, sobre o acidente que sofreu na BR-153, em Fronteira (MG), na noite do dia 5 de dezembro. Falando com certa dificuldade e ainda com dores, o cantor diz que lembra de cada segundo do acidente.
A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, vinha pela mesma estrada, em outro carro – com o casal de filhos, Angelina, de 3 anos, e José Filho, de 6.
No acidente, o carro dirigido por Zé Neto capotou após bater numa carreta.
O sertanejo contou detalhes de acidente. “Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros.”
Motorista de caminhão socorreu cantor sertanejo. “Ele foi até o carro e ficou me ajudando. Depois, conseguiu entortar a porta, e me puxou para fora. Caí zonzo por conta da pancada e vomitei bastante. Minha boca estava sangrando demais”, seguiu o artista.
Dos cinco envolvidos no acidente, o músico foi o primeiro a chegar na unidade mista de saúde da cidade de Fronteira (MG). Ele não fez exame toxicológico porque segundo os médicos e a polícia não havia nenhum sinal de que o cantor teria ingerido bebida alcoólica.
Zé Neto fraturou três costelas e levou pontos no braço esquerdo. Também foi identificada uma contusão pulmonar.
Fonte: https://istoe.com.br/vou-morrer-queimado-ze-neto-lembra-sangue-e-gritos-apos-acidente-em-mg/
Fonte: midianews