Iman afirmou que espera se encontrar com o marido David Bowie após sua morte.
A modelo somali estava casada com o cantor desde 1992. Ele faleceu em janeiro de 2016, vítima de um câncer no fígado.
Mãe da filha caçula do artista, Lexi, ela deu uma rara entrevista sobre sua vida pessoal em participação no programa de rádio ‘Today Show’, noticia o site AOL.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Tenho um colar que estou usando que tem o nome dele… Uso todos os dias desde a morte do David”, disse Iman quando perguntada sobre sua saudade do músico. “Eu penso nele o tempo todo. Todos os dias e todos os minutos”.
Iman depois revelou seu incômodo quando as pessoas se referem a Bowie como “seu falecido marido”:
“Não o chamem de ‘falecido’. Ele não é o meu ‘falecido marido’. Ele é o meu marido. E ele sempre será. Se um dia você tiver sorte, também experimentar isso, vocês compreendem. É sorte, eu tive sorte”.
A modelo também elogiou o foco de Bowie na família: “Ele sempre dava um jeito de ter tempo, no fim ele escolheu parar com as turnês e ficar em casa. Ele era focado de verdade na família. No fim ele poderia ter dito, ‘eu eu dei tudo o que tinha para elas”.Em seguida, ela exaltou o bom-humor do marido:
“Nós ríamos muito. Nós dançávamos muito na nossa sala… Mas não com músicas dele”. Ela também lembrou do instante em que se apaixonou pelo cantor: “Estávamos andando na rua e os meus cadarços desamarraram e ele ficou de joelhos para amarrá-los. Fiquei, tipo, ‘é o David Bowie amarrando os meus cadarços’”.