O sepultamento do cantor João Sérgio Batista Corrêa Filho, o João Carreiro, de 41 anos, foi marcado por homenagens de violeiros na manhã desta sexta-feira (5), no Cemitério Bom Jesus, no Parque Cuiabá. O caixão foi levado em uma viatura do Corpo de Bombeiros acompanhado pelo cortejo.
Logo após a chegada do corpo, um violeiro tocou a música ‘Volta Pro Meu Coração’, de composição de João Carreiro. A letra diz “doeu demais ver você partir, doeu demais em mim. Tá doendo demais essa solidão, volta pro meu coração”, arrancando lágrimas e aplausos de quem estava presente.
O corpo do cantor foi velado desde a manhã de ontem (04), em Mato Grosso do Sul e na parte da tarde em Cuiabá. A cerimônia seguiu pela madrugada e encerrou-se às 09h30, quando o caixão foi fechado e levado pelo Corpo de Bombeiros.
Morte
João Carreiro faleceu em 3 de janeiro de 2024, aos 41 anos, vítima de complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca. O corpo foi velado na parte da manhã em Mato Grosso do Sul e no fim do dia em Cuiabá. O cantor deixa esposa e filha.
Veja o vídeo:
IMAGENS DO GAZETA DIGITAL