Ari Miranda
Única News
Dois funcionários de um lava-jato causaram um tremendo prejuízo a uma empresária, após pegarem o veículo, um Honda HR-V, sem autorização e capotarem em uma via paralela à BR-163, no bairro Distrito Industrial, em Sinop (500 Km de Cuiabá) nessa terça-feira (16).
O motorista e o passageiro acabaram feridos. No capotamento, o carro ainda bateu em um poste de luz, tendo sua estrutura totalmente danificada, causando assim a perda total do veículo, avaliado em quase R$ 150 mil.
Populares registraram imagens do local do acidente e como ficou o carro da empresária.
VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
Segundo o boletim da polícia militar, o funcionário do lava-jato que conduzia o veículo disse que pegou o carro na empresa sem a autorização do patrão para ir até a casa de sua namorada, junto com outro colega de trabalho, quando aconteceu o acidente.
Devido ao estado que ficou o veículo e a forma como ele destruiu o poste de luz, a Perícia Oficial (Politec) acredita que o rapaz, que confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava conduzindo o veículo em alta velocidade no momento do fato.
Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados por uma ambulância ao Hospital Regional de Sinop e o estado de saúde deles não foi divulgado.
Revoltada com a situação, a empresária Gracieli Petrazzini, proprietária do automóvel, disse em um vídeo no Instagram que tinha deixado seu Honda HR-V por volta das 12h40 no lava-jato, situado no bairro Jardim Barcelona, de onde seguiu para o trabalho.
Pouco tempo depois, recebeu a notícia do acidente e de que seu carro teve perda total, destacando ainda que o veículo não tinha seguro.
“Cheguei em casa revoltada, em estado de choque, porque eu não esperava por uma notícia dessa (…). Deixei meu carro lavando e fui trabalhar, porque a gente tem boletos [pra pagar], tem responsabilidade, coisa que esses indivíduos não têm. Gente, que irresponsáveis”, disse a empresária.
“Eles não tem noção do quanto [esse carro] custou pra mim. Eles não tem noção de que eles poderiam ter matado alguém, pois eles estavam em uma velocidade tão grande que eles amassaram meu carro, que deu perda total. E eu não tinha seguro”, completou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews