Única news
O médico ortopedista Valmor Artur Patrício Júnior, de 54 anos, e seu irmão Edson Teixeira Patricio, de 64, que morreram em uma batida envolvendo dois Toyota Yaris nessa terça-feria (18), na br-174, região conhecida como “Pé de Anta”, em Cáceres, serão velados em Florianópolis (SC).
Apesar de morarem do estado de Rondônia, a família decidiu transladar o corpo dos irmãos para a cidade onde cresceram.
Valmor Artur e Edson Teixeira moravam em Rondônia. Nas redes sociais, várias instituições como o Núcleo de Ortopedia e Traumatologia (NOT), Núcleo de Ortopedia e Traumatologia (Amb-Ro) e Conselho Regional de medicina do Estado de Rondônia (Cremero) lamentaram a morte do médico.
“Neste momento de dor e luto, a AMB de Rondônia solidariza-se e expressa suas sinceras condolências aos familiares e amigos. Que encontrem conforto nas boas lembranças e na certeza de que o Dr. Valmor Artur deixou uma marca indelével em nossas vidas”, escreveu uma das instituições.
O caso
O Yaris branco era conduzido por uma mulher, que não teve a identidade divulgada. De acordo com a Polícia Civil, ela trafegava sentido ao município de Cáceres quando bateu de frente com o Yariz Cinza, onde estava o médico e seu irmão, que trafegavam em sentido contrário.
Devido ao impacto da batida, o Yaris cinza acabou saindo da pista e todos os ocupantes do veículo morreram ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou desencarcerar o corpo das vítimas e de um cachorrinho de estimação, que ficaram presos às ferragens.
A condutora do Yaris branco foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Conforme a equipe médica, a mulher sofreu lesões, mas não corre risco de morte.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews