Ari Miranda
Única News
Amigos e familiares da engenheira ambiental Eva Patrícia da Silva Marques (32), foram às redes sociais pedir doações de sangue para a mulher, que foi atropelada por uma motorista bêbada na noite da última terça-feira (5), durante um passeio noturno de ciclistas na rodovia MT-040, entre Cuiabá e Santo Antônio de Leverger.
As doações de sangue tipo A+ pode ser feitas no Hemocentro de Cuiabá, na Rua 13 de Junho, 1055, Centro Sul de Cuiabá, mediante a apresentação de documentos e fazendo a identificação da doação no nome da engenheira.
Eva Patrícia é servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande e foi internada no Pronto Socorro da cidade, logo após ser atropelada durante um “pedal” na “Estrada de Santo Antônio”.
De acordo com o boletim médico, a servidora está sedada e apresenta um quadro de traumatismo cranioencefálico grave, além de fraturas nas duas pernas e quadril.
Além dela, outro ciclista de 36 anos foi atropelado e teve apenas escoriações leves. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
PAGOU FIANÇA
A condutora do veículo, uma jovem de 19 anos, foi localizada e presa pela Polícia Militar.
No momento da abordagem, a mulher apresentava sinais característicos de embriaguez, que ficou comprovada após a condutora passar pelo teste do bafômetro.
Ela foi conduzida à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde confessou que no momento do acidente estava conduzindo o carro alcoolizada. Todavia, menos de 24 horas depois do acidente, a jovem pagou fiança e foi liberada.
A Polícia Civil acompanha o caso.
LEIA MAIS – Engenheira é atropelada por motorista bêbada durante ‘pedal’ na MT-040
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews