O marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, fez um vídeo para informar que a modelo está internada há duas semanas após um “surto psicótico” que teria colocado em risco a vida dele, da sogra dela e do filho do casal, Leon, de 9 meses.
O vídeo, que pode ser assistido abaixo, foi publicado no canal de Lopes no YouTube, onde ele explica que a mulher ainda não tem previsão de alta.
“Há duas semanas a Andressa foi internada, ela estava na ala psiquiátrica de um hospital. Há duas semanas ela teve um delírio psicótico. Foi o que médica falou assim que recebeu ela no hospital. Não é um diagnótico, mas foi o que a médica relatou”, diz Lopes.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem diagnóstico. Ela relatou um episódio maníaco que aconteceu com a Andressa. Não tem previsão de alta, estão administrando medicamentos. É importante eu falar que além do borderline, com qual o Andressa já foi diagnosticada, surgiram outras situações que ainda falta uma palavra final da equipe médica pra saber do que se trata”, continua o marido de Andressa.
Lopes explica que durante a crise, a modelo chegou a pensar em “sacrificar” o filho bebê do casal.
“Foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha, a vida da minha mãe. Durante o surto,, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que ia oferecer em sacrifício o Leon. Coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras, que são tristes de falar. Não tive outra opção: tive que chamar o Samu, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul pra solucionar essa situação”, explicou.
“Ela foi levada ao hospital pela ambulância e os médicos constataram a necessidade de internação e foi o que ocorreu. É por isso que ela não está mais ativa nas redes sociais”, continua Lopes.
,
Pedido de divórcio
O marido de Andressa continua o vídeo falando que não é fácil manter um casamento assim, e que deve entrar com um pedido de divórcio e da guarda de Leon.
“Não é fácil manter um casamento assim. Tem que ter muito esforço. Com o borderline já era difícil, e agora que surgiram esses novos problemas fica inviável manter o relacionamento social da Andressa, imagina o casamento. E por isso estou ajuizando o pedido de divórcio da Andressa, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos”, explica Lopes.
Ele conta que gravou parte do surto psicótico da Andressa e que a médica da modelo chegou a ouvir trechos da gravação.
“Espero que ela volte a ter uma vida normal, que seja muito feliz e tenha sucesso na sua vida, mas o nosso casamento, infelizmente, acabou”, finaliza.
Fonte: midianews.com.br