Durante sua participação no programa ‘SuperPop’, da RedeTV!, Andressa Urach negou que tenha cogitado sacrificar seu filho caçula, Leon, fruto do seu antigo relacionamento com Thiago Lopes.
Em novembro do ano passado, o ex-marido da loira expôs um áudio no qual ela fala em “sangue e sacrifício” e afirmou que ela colocou a vida da família em risco ao ter um “delírio psicótico místico”.
“É tudo espiritual, não é nada físico. Em nenhum momento eu peguei uma faca, em nenhum momento eu falei que ia matar. Quem conhece Jesus, entrega sua vida e entrega seus filhos a Jesus. É um sentido figurado, não no sentido de matar. Eu não mataria meu filho, eu disse: ‘Deus, meu filho é teu, toma e cuida’”, disse Urach.
“Acho que ele já fez tudo planejado porque pelo que eu vi no processo, estamos lutando judicialmente pela guarda, foi muito arquitetado, muito maquiavélico tudo o que ele escreveu desde o início”, concluiu ela.
Thiago é quem possui atualmente a guarda de Leon. Na atração, Andressa ainda contou que está há um mês sem ver o filho de um ano.
Fonte: midianews