Sophia @princesinhamt
Notícias

Tumulto e confusão marcam inauguração de loja no centro de Cuiabá

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Karine Campos

Única News

A inauguração de uma loja de preço único na Avenida 13 de Junho, no centro de Cuiabá, gerou uma série de confusões na manhã desta quarta-feira (6). O que era para ser algo tranquilo entre os consumidores, gerou atritos, confusões e até mesmo desespero.

A loja foi inaugurada às 5h da manhã, porém, a fila de espera já estava dando voltas no quarteirão desde a madrugada. Na hora de abrir o local, houve um grande tumulto e, por esse fato, o estabelecimento resolveu fechar as portas às 9h, deixando os consumidores esperando horas na fila.

Por conta da quantidade de pessoas, o trânsito ficou parado e a equipe da Polícia Militar teve que se deslocar até a loja para controlar o fluxo de pessoas no local. A confusão foi tão grande, que as pessoas começaram a se empurrar para entrar no estabelecimento. Algumas até chegaram a cair e quase foram pisoteadas por outras, que queriam entrar na loja a qualquer custo.

A “Mega Inauguração” já estava sendo divulgada nas redes sociais do estabelecimento há alguns dias. Nas postagens, os anunciantes fazem questão de enfatizar o valor dos produtos: “Tudo na loja por R$ 20”, incluindo eletroeletrônicos, produtos para casa e itens caros de cozinha.

Tudo isso chamou atenção dos consumidores que, desde então, ficaram ansiosos pelo grande dia. Algumas pessoas que moram em municípios vizinhos até vieram para Cuiabá somente para a inauguração da loja.

Em um vídeo gravado e divulgado no Instagram @TVToninhodeSouza é possível ver a multidão que tomou conta das ruas de Cuiabá para realizar a tão esperada “compra do mês” no estabelecimento.

VEJA A CONFUSÃO

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.