Uma batida entre um Volkswagen Gol e uma motocicleta, no bairro Jardim Veneza, no município de Sinop (480 km de Cuiabá), resultou na morte de uma gestante identificada como Thais dos Santos Pontes, de 26 anos. Ela estava grávida de oito meses e o bebê também não resistiu. O caso ocorreu neste domingo (21).
Segundo o registro da Polícia Militar, Thais estava de passageira de uma Honda CG conduzida por um homem na rua Maravilha, quando houve a colisão com o VW Gol de cor branco que vinha pela rua Elisa Bortolozo. Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão. O condutor do Gol teria avançado sem dar a preferência, desobedecendo à sinalização, e bateu contra a motocicleta onde estavam a gestante e o marido, que trafegavam pela Rua Maravilha, sentido à Avenida André Maggi.
Com o impacto, as duas vítimas foram arremessadas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Entretanto, Thais que acabou perdendo o bebê, foi transferida para o hospital em Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da moto foi atendido com uma possível fratura na perna. Não foi informado o seu estado atual de saúde.
As imagens registram a gestante sendo arremessada da motocicleta e parando na porta de um pequeno comércio. O vídeo mostra ainda o condutor do Gol deixando o local sem prestar socorro as vítimas. O condutor do veículo foi localizado pela polícia e relatou aos agentes que passou a morar na cidade recentemente e estava usando o GPS para se deslocar até o local de trabalho, quando ocorreu batida. Ele alegou ainda que foi orientado a deixar o local por populares, para que não fosse agredido.
VEJA VÍDEO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews