Um motorista que fugia de abordagem policial matou duas crianças atropeladas em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (31). As vítimas, duas meninas, sendo uma de 7 anos e outra de 9 anos, estavam num veículo Gol, que foi atingido pela Amarok conduzida pelo suspeito.
A caminhonete, onde estava um casal, possui registro de furto. A tragédia aconteceu no momento em o condutor da Amarok fugia da Polícia Militar (PM). O condutor invadiu a preferencial e provocou a batida com o carro Gol.
No Gol estava pai, os três filhos e a madrasta. Com a força da batida, o Gol capotou. As duas meninas e a madrasta foram arremessadas para fora do veículo. As meninas morreram ainda no local. O pai, madrasta e a terceira criança, um menino também de 9 anos, foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital Regional. A menina de 9 anos que morreu no local era gêmea do menino que foi socorrido em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 22h, quando os policiais estavam no Bairro Osório e avistaram a caminhonete que teria sido furtada um dia antes. Os militares deram ordem e fizeram sinal para o suspeito parar o veículo e ele iniciou a fuga. Foi acionado o reforço policial e começou a perseguição pelo suspeito. Quando o veículo passava pela Rua Santa Catarina, avançou a preferencial e bateu em um VW Gol, que transitava na Avenida das Papoula.
O suspeito fugiu do local.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews