A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte dos dois motoristas envolvidos em acidente entre uma carreta tanque e outra câmara fria. O acidente deixou os veículos em chamas, no final da manhã deste domingo (21), na subida da Serra do Mangaval, na BR-070, entre a cidade de Várzea Grande e Cáceres (220 km a oeste de Cuiabá). Os condutores morreram carbonizados.
Preliminares levantamentos no cenário do acidente apontam para uma colisão frontal entre uma carreta baú frigorífico (transporte de pescado) e um bitrem tanque carregado com combustível. O caminhão baú seguia sentido Cáceres/Cuiabá e invadiu a faixa contrária, em virtude de um possível problema no sistema de freios, do Semi-reboque baú.
O acidente aconteceu na última curva no final da Serra do Mangaval, cerca de 30 km de Cáceres. A pista ficou totalmente bloqueada das 11h10 as 17h15 quando passou ao sistema com meia pista, desafogando um congestionamento de cerca de 10km.
A Politec e PRF apurarão as causas e buscam junto as empresas proprietárias, a identificação dos motoristas e demais informações necessárias.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews