Ari Miranda
Única News
Vanderson da Silva (35) e Alexandre Vila Rodrigues de Lima (53) morreram em um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta bitrem, na noite desta quinta-feira (12), na rodovia MT-175, entre as cidades de São José dos Quatro Marcos e Mirassol d’Oeste, a aproximadamente 310 quilômetros da Capital.
Imagens divulgadas pelo portal Canal Diário mostram como ficou o local do acidente e os dois veículos após o choque. (Veja no final desta matéria)
Segundo informações, Vanderson seguia pela rodovia em uma motocicleta Honda Biz, quando por razões desconhecidas, acabou invadindo a pista contrária próximo a uma conhecida fazenda da região, batendo de frente com a carreta. Ele morreu no local.
Após a colisão, Alexandre perdeu o controle da carreta, que estava carregada e saiu da pista, indo parar em uma ribanceira, deixando o motorista preso às ferragens. Em seguida, o veículo de carga pegou fogo o condutor morreu carbonizado.
Agentes da Perícia Oficial (Politec) estiveram no local, onde constataram a presença de várias latas de cerveja próximas à Honda Biz pilotada por Vanderson, dando a entender que o motociclista estaria transportando a bebida no compartimento porta-capacete do veículo e supostamente estava embriagado no momento da colisão.
Equipes da Polícias Militar e Civil compareceram ao local para realizar os procedimentos de resgate das vítimas, que contaram com o apoio de um caminhão pipa, que ajudou no combate às chamas, e uma retroescavadeira, que ajudou a retirar o caminhão do barranco onde caiu.
Após ficar interditada por algumas horas para a perícia, resgate dos corpos e retirada dos veículos, o tráfego foi liberado após a limpeza da pista.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Cáceres (220 Km de Cuiabá), onde passaram por exames de necropsia e posteriormente foram liberados para velório e sepultamento na cidade de São José dos Quatro Marcos, onde residiam.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews