Sophia @princesinhamt
Notícias

Tragédia na BR-174: Irmãos perdem a vida em colisão frontal

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Ari Miranda

Única News

Dois veículos Toyota Yaris, um e outro preto, se envolveram um grave acidente na BR-174, em Cáceres (220 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos bateram frontalmente, resultando na morte dos irmãos Edson Teixeira Patrício (64 anos) e Valmor Artur Patrício Junior (54), que morreram no local.

Com a violência do , até mesmo o cachorro que era transportado pelos dois irmãos também morreu. Já uma mulher, que seguia sozinha no outro veículo, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu próximo ao distrito conhecido como “Pé de Anta”, a aproximadamente 20 quilômetros da . Os veículos seguiam em direções opostas quando, por razões ainda desconhecidas, acabaram batendo de frente.

Com a violência do impacto, o Toyota Yaris ocupado pelos dois irmãos capotou e foi parar fora da pista, ficando completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e ao chegarem no local, constataram os óbitos. Já a condutora do segundo veículo envolvido no acidente foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, em Cáceres, e seu estado de saúde não foi revelado.

A Perícia técnica foi acionada e acompanhou os levantamentos que possam apontar as circunstancias do acidente. Em seguida, encaminharam os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.

Conforme apurado pelo Única News, Valmor Artur Patrício era médico Ortopedista e Traumatologia da cidade de Porto Velho (RO), para onde seguia junto com seu irmão.

Após a necropsia, os corpos serão liberados para os trâmites funerais e seguirão para sepultamento no estado de Rondônia.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.