Christinny dos Santos
Única News
Thabata Rosa, mãe do médico mato-grossense Félix Rosa, que morreu em um grave acidente de trânsito no interior de são Paulo, lamentou a perda do filho. Em publicação compartilhada nas redes sociais, expressou: “sou apenas lágrimas e dor”.
Chovia quando o veículo da marca BMW, conduzido pelo médico de 27 anos, sofreu uma aquaplanagem enquanto trafegava pela rodovia Orlando Quagliato, a SP-327, em Ourinhos, na tarde de sábado (19). O carro ficou desgovernado e capotou, batendo em uma árvore. Félix morreu na hora.
A namorada de Felix, Victoria Menegati também estava no veículo, mas foi socorrida por uma equipe médica e encaminhada a uma unidade de saúde. Informações da imprensa local dão conta de que ela está se recuperando bem.
Um dia após perder o filho, Thabata fez uma publicação nas redes sociais, compartilhando seu luto. “Filho, te amarei até a eternidade. Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor. E amanhã, e para sempre, serei uma saudade infinita”, diz a postagem.
Amigos da família desejaram forças a Thabata e prestaram condolências a família. “Nenhuma palavra que me venha neste momento é minimamente suficiente para expressar o quão lamento sua perda. Peço a Deus para lhes dar forças e conforto!”, “As palavras somem, a voz embarga. Aiga, peço a Deus neste momento que derrame todo amor e conforto sobre vocês. Eu sinto muito”, comentaram alguns conhecidos.
Instituições como a faculdade em que Félix se formou e Santa Casa de São Carlos também publicaram nota de pesar, lamentando a morte do jovem médico.
“A Santa Casa lamenta profundamente o falecimento do médico residente Dr. Félix Rosa, reconhecido por sua dedicação e cuidado com os pacientes. Expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas, desejando força neste momento difícil”, diz trecho da nota divulgada pela Santa Casa.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews