Os norte-americanos Jess, 32, e Stephen DeMarco, 35, fizeram muito barulho nas redes sociais ao relatarem em abril que uma aventura de sexo a três com uma ficante acidentalmente deixou a convidada grávida.
Agora, é a mulher deste casal que espera um bebê. E ele será criado a três, já que atualmente os DeMarco fazem parte de um trisal, com uma nova companheira.
Juntos há 15 anos, eles passaram a ter um relacionamento não-monogâmico quando Jess se revelou bissexual e não planejam mudar o compromisso que tem um com o outro. Depois de cinco anos de tentativas, alguns abortos e uma gravidez ectópica, Jess se diz feliz com a gestação e não liga para os comentários negativos.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“As pessoas pensam que nosso relacionamento não vai funcionar porque estamos tendo um bebê agora. Nós definitivamente recebemos muitas mensagens como: ‘Vocês vão parar com esse comportamento maluco agora que você tem um filho a caminho?'”, disse Jess ao tabloide The Sun.
Ambos estão muito confiantes na decisão de criar um filho com um pai e duas mães amorosas. “Agora que estamos grávidos, gostamos de mostrar o ponto de vista mais real'”, explicou Jess.
Segundo ela, mais pessoas a procuraram para falar sobre uma mudança de visão sobre o trisal, entendo que o formato também pode ser bom para a criação do filho.
“Acho que estamos começando a ensinar às pessoas que não é uma coisa só de sexo”, disse Jess.
Em um vídeo recente do TikTok, Jess e Stephen se abriram sobre ter um bebê enquanto estão em um relacionamento aberto com sua namorada, que atende por @galaxii.xoxo no TikTok.
“Eu saio com ele, ele sai com ela, eu saio com ela. Estamos todos animados para mimar esse bebê juntos”, disse Jess.
Como tudo começou
A história do trisal famoso começou no TikTok, onde eles narram a experiência de engravidar uma convidada para um ménage à trois.
O vídeo tomou grande proporção nas redes sociais, sendo visto mais de 5,2 milhões de vezes – no entanto, eles não voltaram a falar sobre este bebê.
“Começamos como um casal normal”, disse Jess. Ela tinha 21 anos e trabalhava como garçonete quando conheceu Stephen e formou uma forte conexão rapidamente.
Após dois anos de relacionamento, Jessica perguntou a Stephen se ele estaria disposto a namorar outras mulheres juntos, para que pudesse satisfazer outros desejos que tinha. O casal reconstruiu seu relacionamento para incluir novas parceiras e passou a contar nas redes sociais, diante de milhares de seguidores, como é sua vida na não-monogamia.
Fonte: midianews.com.br