Servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da capital tiveram um susto ao chegarem para trabalhar na manhã desta quinta-feira (23). Após sentirem um odor estranho dentro da secretaria, supostamente de gás, tiveram de evacuar o prédio às pressas. Entretanto, tudo não passou de um mal entendido.
Em nota, a secretaria informou que após uma vistoria no local veio o resultado negativo para vazamento de gás, e os servidores adentraram ao prédio por volta das 8h40, onde permanecem cumprindo normalmente suas jornadas de trabalho e atendimento ao público.
A nota destaca ainda que, por medida de segurança e respeito às residências vizinhas, o prédio não possui gás encanado. Além disso, não foi detectado nenhum possível vazamento em botijões de gás existentes no local.
A principal suspeita é que o cheiro possa ter vindo de um posto de combustíveis, situado a 100 metros do prédio e que estava funcionando no momento do ocorrido. Também não está descartada a possibilidade de vazamento de gás em algum aparelho de ar-condicionado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews