Ari Miranda
Única News
O 3º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Sergio Reis Pereira Fonseca (40) foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (30), em Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá). Segundo informações, a principal suspeita é de o militar tenha cometido suicídio.
Segundo informações da corporação, Sérgio ingressou na carreira militar no ano de 2011 e era lotado no distrito de Deciolândia, zona rural de Diamantino, a 181 quilômetros de Cuiabá e, conforme apurado pelo Única News, o PM vinha sofrendo de um quadro de depressão.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a morte do militar e transmitiu condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar permanece de porta abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou
O coronel veterano Alexandre Mendes, ex-comandante geral da PM no Estado, também lamentou a morte do colega de farda e externou votos de pesar.
“Fica aqui as minhas condolências a toda família do Sgt PM Sérgio. Neste momento de dor, somente Deus para dar o conforto necessário aos amigos e familiares. Minhas continências”, disse o oficial da reserva.
O militar deixa esposa e dois filhos.
Até o momento, as circunstâncias da morte de Sérgio, assim como o local de velório e sepultamento não foram divulgadas.
BUSQUE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
O atendimento é realizado pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e-mail.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews