Sophia @princesinhamt
Notícias

Revo

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Ari Miranda

Única News

Familiares e amigos de Thayane Oliveira Sousa Leal, de 35 anos, usaram as redes sociais para lamentar sua perda da prestar à nutricionista, que faleceu nessa quarta-feira (23), em Cuiabá.

Thayane morreu após sofrer complicações de saúde após uma lipoaspiração realizada no Valore Day Hospital, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Ela chegou a ser transferida para a UTI no Hospital Santa Rosa, no mesmo bairro, porém não resistiu.

Natural da cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Thayane residia há alguns anos com o esposo em Várzea Grande e era formada em Nutrição pela Universidade de Cuiabá (UNIC).

Em sua última publicação na rede social Instagram, em 6 de julho deste ano, Thayane homenageou o esposo, Robson Leal, pelo aniversário de 17 anos de casamento.

“Feliz Bodas de Rosas, , é o que desejo para este nosso dia! Quero relembrar que sou muitíssimo feliz, no casamento e na vida. Ao seu lado aprendi a amar, a cuidar e construir uma família de verdade”, disse a nutricionista na postagem.

Após saber do acontecido com a sobrinha, Eunice Francisca de Oliveira, tia de Thayane, escreveu: “Você deixou meu coração em pedaços, sobrinha. Ainda não consigo acreditar que você se foi”, disse a mulher chocada com a perda.

“Deus levou minha sobrinha para o céu, e eu não posso entender, apenas orar para que ela esteja em paz”, completou.

A fisioterapeuta Bianca Alencar também expressou sua tristeza pelo falecimento de Thayane, que era sua prima: “A dor está insuportável, não consigo acreditar que você se foi. Te amarei eternamente, luto!”, disse.

Além do esposo, Thayane Leal deixa três filhos pequenos. Informações sobre o local do velório e ainda não foram divulgadas.

Foto: Facebook

Valore Day Hospital

Valore Day Hospital

O CASO

Segundo informações, Thayane passou por uma lipoaspiração no hospital estético. No entanto, por razões desconhecidas, após o procedimento ela passou mal e precisou ser transferida para a UTI do Hospital Santa Rosa, que fica no mesmo bairro, para onde foi acompanhada de um cirurgião-assistente e um .

A equipe do local realizou os procedimentos de reanimação da vítima, porém após várias tentativas, o óbito foi oficializado.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foram acionados para realizar a liberação do corpo de Thayane, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital para de necropsia e em seguida foi liberado para os trâmites fúnebres.

A DHPP segue nas investigações do caso e aguardará o laudo da necropsia feita no corpo da nutricionista, que deve ficar pronto nas próximas semanas.

HOSPITAL PERMANECE EM SILÊNCIO

Única News entrou em contato com a assessoria do Valore Day Hospital, onde aconteceu o incidente. Porém até o fechamento desta matéria, não houve nenhum retorno ou posicionamento sobre o caso.

O espaço segue aberto.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.