No ar como a professora Rosinha em Mar do Sertão, na Globo, a atriz Sara Vidal vive, enfim, o que tanto almejou quando era modelo.
Aos 21 anos, ela está em sua segunda novela – a estreia foi em Quanto Mais Vida, Melhor!, na mesma emissora. Com rotina atribulada diante das câmeras, ela lembra a transição das passarelas para a dramaturgia.
“No começo da adolescência eu já fazia curso de teatro. Depois que me mudei do Rio de Janeiro para São Paulo, a minha agente perguntou se eu gostaria de ser atriz. Topei na hora”, conta. “Após algum tempo de estudo, surgiu a oportunidade de fazer o teste para a minha primeira trama.”
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Para o trabalho atual, a aluna foi aplicada, pois precisou treinar o sotaque nordestino: “Eu me dediquei muito à prosódia. Assim que recebi a aprovação do teste, fui sozinha até João Pessoa e Cabaceiras, na Paraíba, e fiz um laboratório para entender sobre o universo da Rosinha”.
Para relaxar nas horas de folga, Sara tem um hobbie diferente: o paraquedismo. A artista se diverte com o espanto das pessoas quando diz que já saltou mais de 60 vezes. “Acham uma loucura, que é perigoso e tudo mais. Mas sempre explico que é seguro”, garante.
Fonte: https://istoe.com.br/das-passarelas-ao-paraquedas/
Fonte: midianews.com.br