Karine Campos
Única News
O detento Valdeson Pereira da Silva, de 43 anos, morreu nessa segunda-feira (13) após sofrer uma descarga elétrica, enquanto realizava a manutenção de um poste de energia na Praça da Igreja Matriz, no centro de Nobres (122km de Cuiabá).
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de morte acidental.
Valdeson, mais conhecido como “Negão”, era um dos detentos que prestava serviço extramuros à Prefeitura de Nobres.
Conforme informações preliminares, o reeducando realizava a manutenção em um poste de energia na praça, quando sofreu a descarga elétrica e morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Valdeson ainda no local.
Posteriormente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Em nota, a Prefeitura de Nobres lamentou a morte Valdeson e decretou luto de três dias no município em decorrência da tragédia.
Confira a nota na íntegra
“O Prefeito Municipal de Nobres, José Domingos Fraga Filho, decretou luto oficial de três dias no município em razão do falecimento do prestador de serviço, Valdeson Pereira da Silva, ocorrido nesta segunda-feira, 13 de janeiro de 2025.
O Decreto nº 006/2025 foi publicado no órgão de imprensa oficial e determina luto oficial como forma de reconhecimento e homenagem, que faleceu enquanto prestava serviços à Administração Pública Municipal.
Conforme o documento assinado pelo prefeito, o luto será respeitado por três dias, a partir da data do falecimento, em sinal de profundo pesar”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews