A grande final do 1º Desafio das Merendeiras de Tangará da Serra aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 24/11, no CME Fábio Diniz Junqueira. Sandra Aparecida Mendes, do CME Atacílio de Souza, que preparou a receita “Galinhada extraordinária”, foi a grande campeã. Ela levou para casa troféu, um prêmio de R$ 1.500,00 e o passaporte […]
A grande final do 1º Desafio das Merendeiras de Tangará da Serra aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 24/11, no CME Fábio Diniz Junqueira. Sandra Aparecida Mendes, do CME Atacílio de Souza, que preparou a receita “Galinhada extraordinária”, foi a grande campeã. Ela levou para casa troféu, um prêmio de R$ 1.500,00 e o passaporte para participar da etapa estadual do Desafio das Merendeiras.
O Desafio das Merendeiras é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Nutrição da Secretaria de Educação (Semec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
A última etapa foi um sucesso, contando com a participação de cinco finalistas, sendo prestigiada por autoridades locais, pela comunidade e por familiares das merendeiras. Presente no evento, o Prefeito Municipal, Vander Masson, destacou a importância das profissionais na alimentação escolar das crianças e adolescentes que estudam nas escolas municipais. “Todas são vitoriosas”, disse.
Também estiveram presentes no evento o Secretário de Educação, Vagner Constantino Guimarães, o Secretário de Agricultura, Rogério Rio, a Primeira-dama, Silvana Ló Masson, secretários, vereadores, gestores e coordenadores de escolas, e membros do SEBRAE….
– Campeã: Sandra Aparecida Mendes, do CME Atacílio de Souza, que preparou a receita “Galinhada extraordinária”.
– 2ª colocada: Senhorinha Bouret de Matos, do CME Fábio Diniza Junqueira, com a receita “Baião de dois com carne em pedaços, legumes e salada”.
– 3ª colocada: Nayara Fernanda Prestes, do CME Jesu Pimenta de Souza, com a receita “vaca atolada, arroz, feijão e salada”.
Demais participantes: Marlei Heidemann, do CME Tia Lina e Leila Francisca de Lima, do CME Cecília Maria de Barcellos.
Fonte: Assessoria da Prefeitura