A Prefeitura de Nova Mutum abriu, por meio do Edital nº 001/2023, de 07 de julho, o Processo Seletivo Simplificado para contratos temporários e formação de cadastro de reserva de profissionais para atuação junto à Prefeitura. O certame visa a formação de cadastro de reserva em diversos cargos e os aprovados serão contratados conforme a necessidade do município.
Há vagas para os cargos de assistente social, auxiliar de consultório, auxiliar de sala, dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrutor de cursos, médico, nutricionista, professor, psicólogo, técnico educacional, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e visitador social.
As inscrições começam no dia 10 de julho e vão até 6 de agosto. Os inscritos serão classificados conforme experiência profissional, formação acadêmica, formação continuada e cursos na área de atuação.
Conforme o secretário Municipal de Administração, Ildo Faccio, os editais estão publicados no site da https://selecon.selecao.net.br/informacoes/16/ e tce.mt.gov.br e site do Município de Nova Mutum. As vagas serão somente para cadastro reserva que estão contidas no Anexo II do Edital de Abertura, as contratações serão para suprir demandas temporárias. Este Processo terá somente avaliação de Títulos e Experiência Profissional, portanto não haverá prova objetiva, tendo que anexar todos os documentos comprobatórios conforme Edital de abertura.
Os candidatos terão entre os dias 22 e 23 para enviar os títulos à banca organizadora. O seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Principais datas:
05/07/2023 e 10/07/2023 – Pedido de isenção de taxa de inscrição
10/07/2023 a 06/08/2023 – Inscrições
07/08/2023 – Vencimento do boleto bancário com a taxa de inscrição. Último dia para pagamento do boleto
22 a 23/08/2023 – Envio dos títulos pelos candidatos aptos
A partir de 20/09/2023 – Homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado dos candidatos classificados e Cadastro Reserva, de acordo com a classificação obtida no Processo Seletivo Simplificado.
Fonte: Assessoria da Prefeitura