Por vários anos os moradores do Residencial José Teixeira de Araújo e os moradores de Barra do Bugres que usam a MT 247, sentido a Lambari D’Oeste sofriam com a falta de iluminação pública no local.
Problema solucionado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado com a implantação de luminárias de Led.
A Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a instalação a poucos dias, entregando para comunidade na noite desta quinta-feira 26 de outubro.
“Era um compromisso da gestão que estamos cumprindo, atendendo ao pedido da população, colocando lâmpadas de Led (que além de mais modernas, tem ótima iluminação e reduzem o consumo de energia elétrica), proporcionando uma melhor qualidade de vida e segurança aos nossos moradores, eu quero agradecer ao governador Mauro Mendes pelo total apoio” Disse a prefeita Azenilda Pereira.
Os moradores do Bairro ficaram agradecidos a gestão pelo trabalho prestado.
“Eu quero agradecer de coração a prefeita e toda equipe por nos proporcionar mais segurança, agora meu filho pode vir me visitar, por que antes devido a escuridão eu não deixava ele vir, tantos anos sofrendo aqui coma falta da iluminação, agora finalmente este iluminado”. Disse dona Luciana
Eu moro aqui a vários anos e sempre tivemos medo, a escuridão era muito grande, as crianças não podiam brincar depois que escurecia, agora olha como estão se divertindo. Pontou o senhor João de Souza.
Representando o poder legislativo a vereadora Cleide de Oliveira enfatizou a necessidade desta iluminação para os bairros mais próximos.
Hoje me sinto muito feliz em estar aqui inaugurando esta iluminação, que era um anseio antigo dos moradores, e necessária para oferecer mais segurança a nossa população”. Disse Cleide.
Conforme o secretário de finanças Carlos Pereira, desde do início da gestão, veem modernizado e trocando a iluminação pública de Barra do Bugres. A reposição vem acontecendo nas ruas e avenidas da cidade (zona urbana) e também, nos distritos e comunidades.
Fonte: Assessoria da Prefeitura