O prefeito de Pontes e Lacerda (450 Km de Cuiabá), Alcino Barcelos (Republicanos), estava na pizzaria onde um homem identificado como Renato Pachuri da Silva (34), foi morto à tiros por dois homens em uma motocicleta, na madrugada deste sábado (20), em frente à praça central da cidade, na regão oeste do estado.
Alcino se pronunciou na manhã deste sábado por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, informando que ele, a namorada e os amigos que estavam no restaurante estão bem, nenhum deles foi atingido.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
O chefe do executivo contou que no momento em que ouviu os tiros, correu para o banheiro juntamente com a namorada para se proteger.
“Quando eles [os criminosos] chegaram atirando, eu não vi quem era. Para deixar bem claro, eu sequer vi quem estava no chão, fiquei sabendo depois pelas redes sociais. Não sei mais o que aconteceu depois disso […]. Naquele momento em que a pessoa chegou atirando, eu corri para o banheiro porque a minha namorada estava lá”, comentou Alcino.
Apesar do susto, quando questionado sobre a questão da segurança pública na cidade, Alcino rebateu a situação e disse que o crime em questão foi um caso isolado.
“(…) não adianta falar de Pontes e Lacerda, porquê Pontes e Lacerda é um lugar bom para se viver, tá crescendo, é um lugar maravilhoso, […] e a lanchonete em questão é um lugar extremamente familiar, é um caso isolado”, pontuou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews