O prefeito de Campos de Júlio, Irineu Marcos Parmeggiani, teve as contas relativas ao exercício de 2021 aprovadas na última segunda-feira (06) pela Câmara Municipal. Em Sessão Ordinária, os vereadores seguiram a recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que, anteriormente, já havia se manifestado favoravelmente à validação fiscal de ambos os anos.
Conforme relatório do Tribunal, a Prefeitura cumpriu os índices legais e constitucionais necessários à aprovação nas mais diversas áreas correspondentes, como o investimento mínimo em educação e saúde e a contenção da despesa de pessoal dentro do limite prudencial previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal.
O prefeito Parmeggiani celebrou a aprovação e os esforços da Prefeitura em manter os cofres públicos em ordem, atentando-se às recomendações para não gerar prejuízos futuros sem deixar de assistir à população.
“A aprovação das contas é o resultado do trabalho realizado por todos os servidores do poder executivo, pois uma gestão de excelência não se faz sozinho. Foi este o compromisso da nossa Gestão com o uso responsável dos recursos públicos e aplicação correta em todas as áreas”, disse Parmeggiani.