Sophia @princesinhamt
Notícias

Prefeito de [nome da cidade] anuncia início de projetos de infraestrutura essenciais para o desenvolvimento da região

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O Prefeito Vander Masson e o Secretário de Infraestrutura Magno Cesar, assinaram na última semana duas ordens de serviços para importantes obras de infraestrutura no Município de Tangará da Serra. A primeira é a obra de revitalização da praça da Vila Esmeralda, com investimento superior à R$ 500 mil.

“Hoje é o início para reforma dessa praça que contempla toda a revitalização, bem como academia da terceira idade, playground, cobertura da quadra de malha, quadra de areia, melhoramento também na quadra de cimento, iluminação no entorno, ou seja, vamos entregar para a comunidade dessa região uma praça totalmente revitalizada e bonita, para que as pessoas possam ter mais qualidade de vida e lazer”, disse o Secretário de Infraestrutura Magno Cesar

A segunda ordem de serviços é para o início da obra de reforma da ponte sobre o Rio Sepotuba, no Assentamento Antônio Conselheiro. O investimento chega a R$ 1.325.563,64.

“Nós estamos buscando, junto a nossa equipe de da Sinfra, junto a AMM (Associação Mato-Grossense dos Municípios) projeto para a construção de uma ponte de concreto. Estamos viabilizando recursos financeiros também. Sabemos que é um processo moroso, mas estamos nos empenhando o máximo possível. Tangará da Serra está sim um verdadeiro canteiro de obras. A revitalização das nossas praças também é algo que a nossa gestão está empenhada, para o bem-estar da nossa população”, pontuou o Prefeito Vander Masson.

A assinatura para o início das obras de revitalização da Praça da Vila Esmeralda e a reforma da ponte sobre o Rio Sepotuba ocorreu na Praça da Vila Esmeralda na presença das equipes de engenharia da Sinfra, Secretários, Deputado Dr. João, moradores, servidores e vereadores.

PONTE SEGUE INTERDITADA

A ponte sobre o Rio Sepotuba, no Assentamento Antônio Conselheiros está interditada totalmente desde o último dia 25, já para o início da obra de reforma. A interdição parcial se deu ainda no mês de fevereiro por conta das fortes chuvas que ocorreram na região.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.