Na última quarta-feira (14), em visita ao município de Barra do Garças, o vice-governador do estado de Mato Grosso, otaviano pivetta, participou de uma série de compromissos, acompanhado do prefeito municipal, Dr. Adilson Gonçalves, e demais autoridades políticas. Recepcionado no Aeroporto de Barra do Garças, Pivetta visitou o local e ouviu sobre as melhorias que lá serão realizadas.
Em seguida, o prefeito acompanhou o vice-governador até o Distrito Industrial e, na ocasião, o prefeito Dr. Adilson solicitou a parceria do Governo de Mato Grosso para investimentos em melhorias na infraestrutura e na pavimentação do local e ainda aproveitou a oportunidade para solicitar a recuperação das ruas do bairro Nova Barra.
O prefeito Dr. Adilson explicou para Pivetta que a pavimentação das vias do Nova Barra faz parte de uma forte demanda popular, devido ao crescimento acelerado de imóveis comerciais e residenciais no bairro e arredores, além da conclusão das obras do Anel Viário, aumentando a circulação de pessoas na região. “Nosso objetivo é recuperar todas as vias do Nova Barra com um asfalto de excelente qualidade, garantindo mais qualidade e segurança no tráfego da região”, afirmou o prefeito.
Durante sua passagem, o vice-governador também conheceu as dependências da escola cívico-militar Dom Pedro Primeiro (antiga Norberto Schwantes) e da antiga Escola Maria Nazareth, onde será construída a nova sede do Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE).
Pivetta ainda aproveitou para acompanhar a reforma da antiga Escola Dom Bosco, que está prestes a ser concluída, após quase 20 anos abandonada. “É muito gratificante ver uma escola que possui um símbolo tão importante para a comunidade de Barra do Garças se reerguendo e poder saber que ela voltará a servir à população”, pontuou.
Encerrando sua agenda em Barra do Garças, o vice-governador prestigiou o 1º Mutirão Ambiental do Vale do Araguaia (MT), no Parque de Exposições Eliziário José Farias. O evento será realizado até o dia 16 de junho e, até lá, oferecerá assessoria gratuita aos produtores rurais da região sobre diversas demandas fundiárias e ambientais.
Fonte: Assessoria da Prefeitura