Nem mesmo a queda da temperatura, fez com que a prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães, ficasse parada, quando desde as primeiras horas do dia, ela já estava no trecho, vistoriando as obras que estão em andamentos na sede do município.
Desta vez, o ponto de parada foi no bairro tradicional do município, Nossa Senhora de Fátima, que está recebendo atenção especial na construção de um sistema de drenagem das águas pluviais, que escoam no período de chuvas em Leverger.
Moradora do bairro há mais de 40 anos, a dona de casa, Carlita Pereira ressaltou a importância da gestão, está trabalhando para levar melhorias ao bairro.
“Nós já vinhamos sofrendo bastante tempo com alagamento nesse lugar que estão trabalhando, iniciando a colocação dessas manilhas nos pontos certo, acredito que vai melhorar muito para nós moradores, a prefeita está de parabéns, a prefeita, vem demonstrando respeito a população, fazendo uma gestão com seriedade”, disse Carlita.
O secretário de obras no município, Gilson Kerkhoff atribuiu que as frentes de trabalhos estão dando agilidade nos serviços, que deve ficar pronto em breve.
“Seguimos dando total atenção nos trabalhos para escoamento das águas pluviais, é um problema antigo, mas que agora estamos garantindo a solução dessa situação, promovendo mais comodidade para quem mora no bairro”, disse Gilson.
Para prefeita, Francieli Magalhães, o município está vivendo um momento histórico nas realizações de serviços, indo da infraestrutura, passando pela saúde, até o social.
“Nesses últimos dias, estamos recebendo várias notícias boas, de ações que visam o desenvolvimento da nossa Leverger, que abrange vários setores, dentre eles estão, projetos do BID Pantanal, que tem a proposta de atender a agricultura familiar, investimentos da Assembleia Legislativa, por meio da Metamat, na perfuração de poços artesianos, recomposição salarial aos profissionais da saúde, além da educação, chegando na construção da Orla, pavimentação asfáltica que vários bairros estão recebendo, e serviços para escoamento de águas pluviais, são investimentos recordes que o município vem recebendo, e quem ganha com tudo isso é a população”, concluiu Francieli.
Fonte: Assessoria da Prefeitura