Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares faziam ronda de rotina pela região, onde há inúmeras denúncias de furtos de módulos de caminhões e de tráfico de drogas. Em dado momento, em um posto de combustível, a equipe identificou que havia uma carreta azul estacionada em local mais afastado dos demais veículos de carga e que havia um homem, em atitude suspeita, no interior do veículo.
Os policiais se aproximaram do carro e solicitaram a documentação, quando o homem passou apresentar um certo nervosismo e informações contraditórias. Em busca veicular, a equipe encontrou uma caixa de ferramentas contendo 20 tabletes de cocaína. Questionado sobre a carga, ele afirmou não ser o proprietário e que apenas faria a entrega.
Aos militares, o homem relatou que recebeu a carga de uma pessoa desconhecida e que estava aguardando receber o endereço, via WhatsApp, para fazer a entrega do produto ilícito. Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: mt.gov.br