O caso ganhou repercussão imediata nas redes sociais. Além da publicação feita nos stories do perfil @diariocaoveio, que mostra os bastidores da preparação do gastrobar, o perfil @perrenguematogrosso postou o desabafo do empresário. Instantes depois, o prefeito de Cuiabá Abilio Brunini comentou: “vou ai”. O prefeito, de fato, logo apareceu no local, e teve a presença registrada nas redes sociais do ‘Cão Véio’. Diante da ausência de irregularidades, o funcionamento da casa seguiu normalmente.
De acordo com o vídeo que trouxe o caso à tona, uma juíza de Várzea Grande, que aparece nas filmagens, mas não chegou a ser identificada, enviou a polícia para fechar o local, que fica na rua Coronel Otiles Moreira, no Bairro Duque de Caxias, próximo a condomínios residenciais. Na noite de ontem ‘Cão Véio’ teve show de rock comandado pela banda ‘Mais55PunkRock’. Entretanto, a abordagem se deu dentro do horário permitido pela Lei do Silêncio, que proíbe a emissão de sons acima de 50 decibéis após as 22h.
“Chegou a Polícia Militar falando ‘vocês tem que parar senão você vai ser preso’”, diz o empresário na primeira gravação, feira às 20h55. Em um verdadeiro desabafo, André Miguel Pagnocelli contou que investiu R$ 1,8 milhões para trazer ‘Cão Véio’ a Cuiabá. Ele ainda chega a apelar para Abilio na gravação. “Vamos tentar mandar esse vídeo para o prefeito”, diz em determinado momento.
O empresário voltou às redes após o caso ser solucionado. “Meia hora depois, simplesmente a pessoa mandou todo o aparato”, disse, na gravação que mostra fila de viaturas indo embora. Além da polícia, é possível identificar veículo oficial do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá.
“Graças a Deus, somos pessoas idôneas, temos todos os documentos, todos os impostos pagos e não devemos nada para ninguém. A casa está aberta. Bem-vinndo ao ‘Cao Véio’. Viemos para ficar”, finaliza. Além do comentário na postagem e da ida ao local, o prefeito de Cuiabá Abilio Brunini não fez mais nenhum pronunciamento sobre o caso.
Fonte: Olhar Direto