Karine Campos
Única News
Benedito Moura de Barros, de 45 anos, morreu neste domingo (8) após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater contra uma árvore na MT-402, na região do Distrito da Guia.
Benedito Moura era 2º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso e estava realizando a escolta de ciclistas, quando o acidente aconteceu.
O sargento chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu.
Natural de Cuiabá, Moura ingressou na Polícia Militar em outubro de 2003 e era lotado no Batalhão de Trânsito (BPMTRAN).
Em nota a Polícia Militar de Mato Grosso lamentou o falecimento de Benedito.
Veja nota na íntegra
A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do 2º sargento Benedito Moura de Barros, de 45 anos, na manhã deste domingo (08.12), no Distrito da Guia, em Cuiabá.
O militar realizava uma escolta de ciclistas que pedalavam pela MT-402, momento em que foi vítima de um acidente automobilístico com a motocicleta que pilotava. Ele foi prontamente atendido por uma equipe médica no local, mas veio à óbito.
Natural de Cuiabá, o 2º sargento Moura era lotado no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso (BPMTRAN) e ingressou às carreiras militares em outubro de 2003.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar se solidariza e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve pelos familiares.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews