Luana Piovani se revoltou com uma jornalista que afirmou que ela não é mãe solo, como a atriz se autodenomina.
Ela está envolvida em uma briga pública com o ex-marido, Pedro Scooby, envolvendo o não pagamento da pensão dos filhos, Dom, Bem e Liz, por parte do surfista.
“Vim contar um babadinho para vocês. Quem é essa jornalista, né? Como teve essa audácia de falar que não sou mãe solo? Tem gente que não sabe que tem gente que é casada e ainda assim é mãe solo. Eu fui ver a jornalista que estava metendo o pau em mim. Cara, a vida é quase uma piada, é um ciclo”, iniciou ela.
Piovani ainda soube que a tal jornalista havia feito uma matéria sobre ela há 15 anos, na época em que foi agredida fisicamente por Dado Dolabella. Nesse período, as duas tinham uma relação.
“Por causa desse pequeno laço que eu tinha com ela, eu não soube fechar a porta na cara dela. Aí eu dei uma enganada nela e ela ficou muito pu** porque ela perdeu a matéria dela. Ela publicou como se fosse a matéria mais importante e ela descobriu que eu tinha enganado ela. Claro, eu tinha enganado para me proteger”, disse.
Na sequência, a atriz revelou que já recebeu mensagens da comunicadora.
“Me mandou uma mensagem me descabelando. Cara, eu tinha acabado de ser agredida, eu tinha 30 anos, estava comendo pão que o diabo amassou. Eu vi por que ela está a 15 anos depois querendo se vingar. Ela deve estar envenenada, porque eu nem sei que ela existe, até esse momento, e daqui 2 minutos vou esquecê-la novamente”, disse.
Ao final, Luana Piovani deu um recado para outras mães que se sentem como ela. “Tem muita mulher submissa que quer se manter nesse lugar, não quer fazer o serviço de desaprender o que foi introjetado na gente e tem muita mulher cruel, gente ruim em todos os lugares”, concluiu a atriz.
Fonte: midianews.com.br