Em participação ao vivo no programa de TV “CNN Arena” (CNN Brasil) na noite de ontem, Pedro Cardoso, 60, criticou a própria emissora e o modo como esta pauta os acontecimentos diários.
Na ocasião, os apresentadores da atração comentavam a notícia de que a ex-presidenta Dilma Rousseff foi indicada para presidir o Banco do Brics e chamaram o ator para dar a sua opinião sobre o assunto.Críticas à CNN Brasil.
“Eu não sou um especialista nos assuntos que vocês estão tratando, eu sou um ator. Quero apenas dizer uma coisa a respeito do que estamos vivendo aqui. O público, quando está diante de um programa como esse que estamos participando, está diante, na minha opinião, de duas notícias”, começou Pedro.
“A notícia que está dita, que é uma notícia evidente. E a outra notícia que não é tão evidente para o público, que é a notícia de que isso está sendo notícia neste veículo, por esta empresa, por estas pessoas”, seguiu.Em seguida, o ator criticou o fato de o programa gastar minutos para avaliar se Dilma é ou não qualificada para cargo ao qual foi indicada: “O público fica refém dessa espontaneidade”.
“Me ocorre alertar o público: o que essa empresa CNN Brasil, quem é o dono dela, qual eleição que o dono fez desse elenco de profissionais. E por qual razão eu fui convidada para estar aqui?”, questionou Pedro.Críticas a Sergio Moro. Em outro momento do programa, Pedro também criticou o ex-juiz e atual senador.
“Estamos aqui falando há 10 minutos de uma pessoa chamada Sergio Moro e ele está sendo tratado como se merecesse todo o nosso respeito. Como se fosse uma pessoa muito digna, muito correta, enquanto ele é uma pessoa que tramou junto a um acusador para colocar uma pessoa na cadeia”, pontuou o ator.
Fonte: midianews