Quando Shakira escreveu que não voltaria para Gerard Piqué nem que ele suplicasse, em BZRP Music Sessions 53#, seu lançamento mais recente, ela falava de um momento que já aconteceu.
Em entrevista à TV espanhola, o paparazzo Jordi Martin disse que o jogador pediu mais uma chance à cantora, após ela decidir se separar, e recebeu um sonoro não. A negativa causou lágrimas a Piqué, mas isso não teria afetado Shakira.
Segundo Martin, isso teria acontecido no último encontro entre o ex-casal, quando a cantora bateu o martelo sobre a separação, cerca de um mês após Piqué sair de casa. À época, o jogador já namorava com Clara Chía, que foi amante do mesmo e pivô do divórcio.
Ao tentar mais uma chance, Piqué teria dito que largaria a moça para voltar com a mãe de seus filhos, o que não fez a cantora titubear em nenhum momento.
Ainda de acordo com o paparazzo, este último encontro contou com a presença de advogados de ambos os lados, para tratar a intenção de Shakira ir para Miami com os filhos.
Durante a reunião, a cantora se manteve fria e não se sensibilizou com as lágrimas do ex. A conversa não teria evoluído para uma discussão aflorada, mas contou com “recriminações, mal-entendidos e posições conflitantes”.
Quem diria que toda a situação seria indiretamente citada pela cantora em sua música nova, deixando claro o seu posicionamento? Do outro lado, Piqué vive uma turbulência de novas exposições, pois, recentemente, foi exposto que ele também teria traído a atual namorada, Clara Chía.
Fonte: midianews