Publicado em:
29/03/2023 às 16:39:00
Fonte: Assessoria da Prefeitura
Na manhã desta quarta-feira 29/03, aconteceu a reunião executiva do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Teles Pires (CIDVAT) composto pelos Gestores, Presidente do Consórcio Edemilson Marino de Monte Verde, Osmar Moreira de Paranaíta, César Augusto Perigo de Nova Bandeirantes, Valdemar Gamba de Alta Floresta, Júlio César dos Santos de Apiacás, e Fernando de Oliveira de Carlinda.
O Prefeito Anfitrião Edemilson Marino, recepcionou a todos da comitiva em seu gabinete, no qual participaram de importante reunião técnica entre os membros, deliberando assuntos de interesse da coletividade que integra o consórcio, tendo como foco o desenvolvimento local e regional.
Nesta oportunidade o prefeito Edemilson Martino, fez explanação sobre as demandas apresentadas ao Secretário de Infraestrutura Marcelo de Oliveira e Silva, entre outras autoridades como por exemplo, na Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP-MT), onde protocolou ofício do Consórcio, assinado por todos os gestores, expressando a preocupação com a segurança da população e solicitando aumento do efetivo e investimentos nas estruturas da polícia militar.
Nesta reunião de trabalho em Nova Monte Verde, assim como as demais, os gestores se uniram em prol de objetivo único, que é desenvolver a região como um todo, sempre focando o bem estar da população dos respectivos municípios do consorcio, com responsabilidade social, visando alavancar os municípios na Produtividade, Industrialização e Sustentabilidade, promovendo a geração de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.
Na reunião desta quarta-feira 29/03, onde foi aberta discussão sobre o Programa Vigia Mais MT e a assinatura de ata, além dos gestores, participaram o senhor Benedito Sérgio de Souza Pinheiro Ferreira. Comandante do 9º Comando Regional da Polícia Militar, a senhora Ana Paula Revelles Carvalho, Delegada Regional de Polícia Judiciária Civil.
“Estamos em uma fase de colheita dos frutos das ações feitas no início da nossa gestão, colocamos no papel algumas metas e várias delas estão se tornando realidade e hoje estamos em novo momento, estabelecendo novos objetivos e acrescentando novas demandas e força da união dos gestores dos municípios vizinhos tem nos ajudado a avançar”, enfatizou Marino.