Uma bolsonarista da cidade de Tangará da serra (242 Km de cuiabá) viralizou nas redes sociais, após entrar na igreja para se casar exibindo orgulhosa uma tornozeleira eletrônica em uma de suas pernas.
A noiva em questão é Rosinéia da Silva Amaral, presa no dia 8 de janeiro pela invasão às sedes dos Três Poderes, em Brasília. Ela foi liberada junto com outras presas em Brasília e foi liberada mediante uso de tornozeleira pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O vídeo da cerimônia de casamento, realizada na Paróquia Santa Terezinha, em Tangará da Serra, ganhou notoriedade após ser replicado pela deputada federal Bia Kicis (PL-DF) nesta segunda-feira (4) em suas redes sociais.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
As imagens mostram a mulher visivelmente emocionada entrando na igreja católica para se casar de branco, conforme reza a tradição. Todavia, seu véu, em vez de ser igualmente branco como seu vestido, replica a bandeira do Brasil e na perna esquerda, o “presente” dado por Alexandre de Moraes.
A publicação de Bia Kicis rendeu mais de 162 mil curtidas, vários comentários positivos e alguns negativos.
“Seja feliz! Deus a recompensará por todo o sofrimento passado injustamente, os culpados não perdem por esperar. Eles pensam que enganam a Deus, mas Esse não dorme. Parabéns pelo casamento, um sonho realizado”, disse uma internauta.
“Inaceitável a moça de tornozeleira eletrônica, enquanto quem deveria estar usando é chamado de presidente”, afirmou outra.
“Que bizarro! ‘Minion’ [abreviação de ‘Bolsominion’] ama passar vergonha! Que ‘charme’ a tornozeleira eletrônica”, disse uma mulher, ironizando o momento.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
fonte: unicanews