Durante participação no podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Nicole Bahls contou ter sofrido assédio de um diretor de teatro na época em que trabalhava no programa “Pânico”.
A ex-panicat, que não quis revelar o nome do homem que a constrangeu, afirmou também que preferiu não comentar sobre o ocorrido com a direção do programa, com medo de perder o emprego.
“Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Naquele momento, fiquei mal. Era o lançamento de um livro, tinha muita gente olhando, e me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no ‘Pânico’. Eu guardei para mim, mas o pessoal do programa na época sentiu”, disse.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Nicole, porém, reforçou que foi feliz na época e que nunca sofreu assédio da equipe do “Pânico”:
“Ali eu nunca sofri assédio, de nenhum deles, tenho como uma família. A Sabrina, não preciso nem falar, sou apaixonada e ela sempre me acolheu muito.”
Ainda assim, ela apontou o que acredita ter sido o “erro” do programa.Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Tem muita coisa que dá para fazer sorrir, ser engraçado, que não precisa agredir ninguém, acho que esse foi o erro do ‘Pânico’.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/11/16/nicole-bahls-assedio-panico.htm
Fonte: midianews.com.br