Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópole, a cantora Naiara Azevedo revelou um episódio no qual foi maltratada por um cantor famoso.
Na ocasião, a própria Naiara ainda não era famosa. Sem citar nomes, a cantora contou que havia ido em um camarote de tal artista, pediu para tirar uma foto com ele, e foi ignorada.
“Eu lembro que eu ficava batendo no ombro dele e falando assim: ‘Fulano, fulano, faz uma foto comigo?’. E eu lembro que ele olhou por cima do ombro dele, para mim, de lateral, ele [me] viu exatamente. Tinha ouvido eu chamar ele, pedindo uma foto para ele, e ele me ignorou”, revelou
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Foi um trem que me machucou tanto que eu fui embora da festa de mototáxi, deixei minhas amigas tudo lá, paguei R$ 2,50 lá na frente da festa e fui embora para casa. Eu chorei a madrugada inteira”.Por conta dessa má experiencia, Naiara afirma nunca ignorar nenhum fã.
“Aquele dia eu falei: ‘Senhor, se um dia o Senhor me der a oportunidade de ser artista, ser reconhecida nacionalmente pelo meu trabalho, eu prometo para o Senhor que eu nunca vou ignorar ninguém, porque é muito triste’”, completou.